Na sexta-feira (15 de janeiro) Critics 'Choice Movie Awards, não havia muito para falar, a partir da moda no tapete vermelho para os grandes vencedores da noite para o empate raro que teve dois destinatários Melhor Ator. Apropriadamente, entretanto, nenhum assunto foi mais importante que a discussão sobre a recente tragédia no Haiti - e que maiores estrelas de Hollywood estão fazendo para ajudar.
"Eu acho que eu poderia ir, para fazer algum trabalho de ajuda", revelou Joe Jonas, dizendo-nos sobre o tapete vermelho que os acontecimentos dos últimos dias têm tocou profundamente. "Eu vou tentar, eu vou tentar chegar lá."
Na terça-feira, um terremoto de 7,0 de magnitude - a área é mais grave em mais de 200 anos - devastou o país. Com o seu epicentro perto haitiano capital Port-au-Prince, danos generalizados foi relatado, e o número de mortos poderia chegar tão alto como 100.000 pessoas.
"Eu vou estar fazendo a coisa que George [Clooney] está a organizar, a maratona", explicou Emily Blunt, outra estrela jogando seu apoio por trás do programa de captação de recursos que a estrela de "Ocean's" série está unindo para 22 de janeiro. "Mas acho que, realmente, é apenas sobre todos - todos - precisa pular dentro Todo mundo precisa se envolver em tudo o que puderem. Então, eu acho que estou indo só para a investigação a melhor maneira de ajudar ".
Outras celebridades discutir os seus esforços para ajudar o Haiti em prêmios na sexta-feira show incluiu Kevin Bacon e Sandra Bullock. Joe Jonas, no entanto, disse que simplesmente contribuindo com uma seleção não foi suficiente para ele.
"[Eu posso chegar lá], quer nesta terça-feira ou, como, duas ou três semanas a partir de agora. Não posso prometer que vou ir, mas eu vou tentar ", insistiu. "Eu realmente quero ser capaz de apoiar de alguma forma eu posso, eu estava indo para ir para o Haiti antes de fazer um trabalho semelhante lá. Mas agora é obviamente uma coisa completamente diferente e meu coração vai para aquelas pessoas de lá e as famílias e tudo. "
Com sinceridade em sua voz, Joe enviou uma mensagem especial para a área conturbada do mundo e seus habitantes. "Eu só rezo para que toda a gente está tudo certo, e eu vou tentar fazer o meu melhor e ficar por lá", disse ele. "E eu com certeza gostaria de dizer, se alguém pode dar dinheiro ou apoio, é a maneira perfeita de fazer isso."
Fonte: MTV News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário